Uma parceria com a velocidade

No Mês de outubro de 2011, a Level UP foi convidada por sua parceira RC Fine Art para entrar no mundo da velocidade. A ideia era simples, assim como o objetivo: ajudar um piloto de moto velocidade campeão a voltar ao topo.

Desafio aceito!

Autódromo Internacional de Curitiba

O reconhecido Mika foi 6 vezes Campeão Paranaense e vice campeão Brasileiro na categoria SuperBike 600 cilindradas. Um acidente na etapa de Londrina em novembro de 2010 o tirou das pistas por um ano, mas não impediu que ele ficasse com o título da temporada. Este ano parado lhe custou os patrocinadores e apoiadores, o que inviabiliza totalmente a participação de um piloto de alto nível em um esporte tão caro. Em cada etapa, um piloto chega a gastar R$5.000,00, entre inscrição, equipe mecânica, pneus, transporte, etc.

O Piloto Mika já foi 6 vezes campeão paranaense e vice campeão Brasileiro na categoria SuperBike 600 cilindradas.

E a participação da Level UP foi crucial para que o Mika voltasse às pistas. Com a experiência em marketing e no desenvolvimento de projetos, agora o apresentamos como um produto. Um produto de sucesso. Para isso, reformulamos sua marca e a tornamos mais atraente para conquistar novos parceiros.

A sua moto também foi estilizada pela Level UP, o que chama a atenção por onde passa.

Na última etapa do Campeonato Paranaense de 2011, no autódromo Internacional de Curitiba, nosso piloto retornou às pistas após um período de um ano parado para pegar ritmo e se preparar para o campeonato de 2012.

Mesmo com equipamento desatualizado e inferior ao dos seus adversários, o resultado final foi excelente, com tempos baixados a cada volta e a sexta colocação.

Para 2012, a Level UP e a RC Fine Art prepararam uma estratégia de apresentação para conseguir novos apoiadores e patrocinadores para a reposicionar o carismático Mika, neste nível superior. Onde faz jus ao seu talento, garra e dedicação, em busca de levantar mais um título em sua carreira.

Por: Alexandre Conte

Anúncios