Seria a Virgin nossa Salvação?

Assim com muitos clientes de telecom insatisfeitos, eu sou também um daqueles que não aguenta mais esperar por um player de qualidade e excelência neste setor. Já estamos à tanto tempo sendo maltratados e enganados pelas TELECOMs que não nos parece ser tão difícil nos surpreender com um pouquinho mais de qualidade do serviço e um atendimento atencioso.

Eis que nossa salvação pode estar mais próxima do que os mais otimistas sonhadores poderiam imaginar.

A Virgin está programando entrada em nosso mercado como uma MVNO (Mobile Virtual Network operator). Parece ser uma solução simples e sustentável. Pois após a entrada e sucesso da Virgin Mobile no mercado brasileiro, outros players devem se animar e promover o famoso efeito manada.
Com isso os valores circulantes neste setor assim como novos investimentos devem se elevar e muito.

E com eles as os interessados em ver tudo funcionando, a cobrança pelo cumprimento dos SLAs e qualidade do atendimento ao consumidor, promovendo maior disponibilidade, qualidade das chamadas, preços mais competitivos, novos discursos, promoções e muito mais criatividade para conquistar à nós. Clientes que neste dia então, talvez tenhamos a chance de retornar ao nosso lugar. Ao todo da cadeia de serviços.

Que venha a Virgin e torne-se nossa salvação.
Quem sabe daqui à alguns anos Richard Branson não ganha um busto em algumas praças públicas pelo Brasil.

Leia mais na reportagem do Tecnoblog à respeito: http://tecnoblog.net/102742/virgin-mobile-brasil/

Por Alexandre Conte

Anúncios