Treinamento: Marketing Pessoal | 12h

MKT Pessoal

 

OBJETIVO: Conscientizar, motivar e capacitar os participantes à aplicarem o marketing pessoal como competência importante na gestão de suas carreiras.

PÚBLICO E PRÉ-REQUESITOS: Curso aberto à alunos e membros da comunidade em geral de diversas áreas de atuação.

PROPOSTA: Fornecer aos participantes um conteúdo extracurricular de treinamento e capacitação em como desenvolver o seu marketing pessoal de modo consciente e favorável aos seus anseios por meio da transferência de conhecimentos necessários para o auto conhecimento e planejamento de suas carreiras profissionais, independente da área de atuação, os motivando para enfrentar os desafios do mercado durante a vida profissional assim como no dia-a-dia da vida pessoal.

CARGA HORÁRIA: 12h/aula.
DATAS: 22/03, 29/03 E 05/04.
HORÁRIO: Das 13:30 às 16:30.
LOCAL: PUC-PR – Campus Prado Velho.
INSCRIÇÕES: DE 03/02 à 17/03.
Somente através do Web Site: http://goo.gl/LWCzOR


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
:

MARKETING PESSOAL
Definições e Cases
EU: O MELHOR PRODUTO QUE JÁ EXISTIU
Concebendo uma marca pessoal.
OBJETIVO DE CARREIRA
A motivação dos vencedores.
UMA ESTRATÉGIA DE SUCESSO
Como vencer com inteligência.
AÇÕES DE RESULTADO
Marketing Pessoal aplicado no dia-a-dia.


MINISTRANTES:

Alexandre Conte é palestrante e consultor de marketing, proprietário da Level Up Marketing Experience, atua no mercado de marketing e comunicação à mais de 12 anos.
Com passagem por escritórios de marketing, agências de comunicação e promoção, atuou também como responsável pelo marketing de algumas empresas nos segmentos de comunicação, eventos e TI. Alexandre é Técnico em Processamento de Dados pela Sociedade Paranaense de Ensino e Informática, Bacharel em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Especialista em Marketing pela FAE Business School.

Marta Naguel é coach, professora universitária e de pós-graduação, consultara de empresas e proprietária da Rayla Treinamentos, atua à mais de 30 anos unindo três principais tendências: desenvolvimento de liderança, qualidade de vida e aprendizado contínuo.
Foi coordenadora da Comissão de Psicologia Organizacional do Conselho Regional de Psicologia do Paraná de 2007 à 2009. Marta é formada em psicologia pela FAHUPE do Rio de Janeiro, especialista em gestão de pessoas pela Universidade Federal do Paraná, especialista também em dinâmica dos grupos pela SBDG e Master em PNL (Programação Neurolinguística).

Anúncios