Nova pesquisa sobre marcas

A construção de marcas autênticas é um trabalho minucioso que visa resultados de médio a longo prazo, tais como maior credibilidade da marca perante seus consumidores e também a contribuição para relacionamentos mais duradouros com seus clientes. Porém, não é um trabalho que pode ser realizado com base em achismos e/ou intuições. Isso porque qualquer ação e intervenção realizada no gerenciamento de marca acarreta em impactos diretos em seu posicionamento de mercado e principalmente, na forma na qual a marca é percebida pelo mercado. Sendo assim, o caminho mais seguro e assertivo para atuar na gestão de marcas e na construção de marcas autênticas é pautar este trabalho em dados empíricos e pesquisas científicas rigorosas que apontem com precisão as melhores decisões a serem tomadas e apontem os melhores caminhos a serem trilhados pelos profissionais de marketing que atuam nesta área de conhecimento.

Pesquisa sobre marcas autenticas por Alexandre Conte

Para poder contribuir com mais um pequeno tijolo na grande muralha do conhecimento de marketing, estou realizando mais uma coleta de dados que busca investigar o comportamento de consumidores em relação a suas marcas de uso público, no caso deste estudo, marcas de produtos de vestuário e acessórios/dispositivos pessoais, tais como; camisas, camisetas, calças, vestidos, sapatos, tênis, óculos, relógios, celulares e etc. (OBS: Perfumes, cremes e maquiagens não se enquadram nesta categoria).

Portanto peço a sua colaboração para que responda este rápido questionário sobre uma marca de sua preferência. O resultado final da tabulação e análise destes dados serão postadas em breve aqui neste blog.

Para responder o questionário, clique aqui.

Caso queria compartilhar com seus contatos o link direto para o questionário, pode usar este endereço abaixo.
https://goo.gl/forms/jQktUML76r12n0gy1

Desde já agradeço pela sua importante colaboração e lhe convido para conferir o resultado apurado aqui no blog.

Anúncios